O que é?

A Administração Fiduciária compreende o conjunto de serviços relacionados direta ou indiretamente ao funcionamento e à manutenção dos Fundos de Investimento, devendo o Administrador Fiduciário fazê-lo de acordo com o disposto neste Código e na Regulação vigente.

Obrigações gerais da Administração Fiduciária

O Administrador Fiduciário é o responsável pela:

I. Constituição, administração, funcionamento e divulgação de informações dos Fundos;

II. Elaboração de todos os documentos relacionados aos Fundos, devendo observar, durante a elaboração, a Regulação aplicável a cada tipo de Fundo de Investimento;

III. Supervisão das regras, procedimentos e controles da gestão de risco implementada pelo Gestor de Recursos.

IV. Supervisão dos limites de investimento das carteiras dos Fundos;

V. Supervisão dos terceiros contratados

VI. Gestão do risco de liquidez, que deve ser feita em conjunto com o Gestor de Recursos, nos termos da Regulação vigente e conforme o previsto no contrato de prestação de serviço.

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