A TopInvest é uma EdTech da área Financeira que faz parte do Grupo Primo, o maior ecossistema de educação financeira do Brasil.
Desde 2011, ajudamos pessoas a conquistarem certificações financeiras por meio de materiais gratuitos como vídeos no YouTube, dicas no Instagram, apostilas atualizadas para download e uma plataforma completa de simulados. Mas não paramos por aí!
Nosso objetivo é capacitar nossos alunos como profissionais de destaque no Mercado Financeiro. Por isso, oferecemos uma ampla variedade de cursos pagos para que eles se desenvolvam, aumentem suas chances de contratação e promoção nas empresas onde atuam.
Na TopInvest, valorizamos o sucesso dos nossos clientes e o crescimento profissional da nossa equipe. Aqui, você experimentará o ambiente dinâmico de uma startup, onde surpresas podem ocorrer a qualquer momento. Terá liberdade para tomar decisões e flexibilidade no seu dia a dia. Trabalhamos com entregas semanais, permitindo que cada membro da equipe assuma responsabilidades e entregue resultados.
Sobre a Vaga:
Essa vaga é para atuar com o time de Atendimento da Topinvest, ajudando os alunos com dúvidas sobre conteúdos, certificações, produtos, entre outros. É importante que você tenha algum tipo de experiência em atendimento e interesse na área financeira.
O foco do trabalho é na melhoria contínua da experiência dos alunos. Suas principais responsabilidades incluem esclarecer dúvidas sobre conteúdos e facilitar o acesso à plataforma e demais recursos. Além disso, terá um papel ativo no atendimento a potenciais clientes, com foco em vendas. Também irá monitorar e analisar métricas de desempenho da área, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações estratégicas para otimizar os resultados.
Habilidades necessárias:
- Gostar de se relacionar com pessoas e saber lidar com objeções;
- Aprender usar diversas ferramentas e sistemas online;
- Ótimo português;
- Ter organização pessoal para preparar sua própria rotina de trabalho e entregar resultados mesmo sem o seu chefe ao lado;
- Ser proativo e, além de propor melhorias nos processos, executar;
- Pensar sempre na melhor experiência para nossos usuários e clientes;
- Saber dizer “eu não sei, vou estudar” em vez de “não dá pra fazer”;
Diferenciais
- Ter conhecimento sobre Customer Success e Customer Experience;
- Já possuir alguma certificação financeira (será obrigatório tirar certificação em até 6 meses);
- Já ter trabalhando com atendimento ao cliente (online ou presencial)
Trabalho híbrido em Caxias do Sul:
Trabalho híbrido em Caxias do Sul:
O time da TopInvest está concentrado em Caxias do Sul onde temos um escritório físico e atuamos de forma híbrida (2 dias na semana podem ser de forma remota).
Fazendo parte da nossa equipe, você ainda recebe vários benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e acesso a cursos profissionalizantes.
Candidatura:
Caso você venha trabalhar conosco, oferecemos formas de acelerar seu aprendizado nas áreas em que você vai trabalhar. Você terá liberdade e apoio para trazer novas ideias para serem testadas na comunicação.
Curtiu a vaga? Então mande email com o título: TopInvest – Atendimento ao Cliente
👉 suelen@deniseluiza.com.br
E para saber mais da Top, acesse a nossa página