A TopInvest é uma EdTech da área Financeira que faz parte do Grupo Primo, o maior ecossistema de educação financeira do Brasil.

Desde 2011, ajudamos pessoas a conquistarem certificações financeiras por meio de materiais gratuitos como vídeos no YouTube, dicas no Instagram, apostilas atualizadas para download e uma plataforma completa de simulados. Mas não paramos por aí!

Nosso objetivo é capacitar nossos alunos como profissionais de destaque no Mercado Financeiro. Por isso, oferecemos uma ampla variedade de cursos pagos para que eles se desenvolvam, aumentem suas chances de contratação e promoção nas empresas onde atuam.

Na TopInvest, valorizamos o sucesso dos nossos clientes e o crescimento profissional da nossa equipe. Aqui, você experimentará o ambiente dinâmico de uma startup, onde surpresas podem ocorrer a qualquer momento. Terá liberdade para tomar decisões e flexibilidade no seu dia a dia. Trabalhamos com entregas semanais, permitindo que cada membro da equipe assuma responsabilidades e entregue resultados.

Sobre a Vaga:

Essa vaga é para atuar com o time de suporte ao atendimento da Topinvest, ajudando os alunos com dúvidas sobre conteúdos, certificações, produtos, entre outros.

É importante que você tenha conhecimento sobre a área de Customer Success e Customer Experience.

Habilidades necessárias:

  • Gostar de se relacionar com pessoas e saber lidar com objeções;
  • Aprender usar diversas ferramentas e sistemas online;
  • Ótimo português;
  • Ter organização pessoal para preparar sua própria rotina de trabalho e entregar resultados mesmo sem o seu chefe ao lado;
  • Ser proativo e além de propor melhorias nos processos, executar;
  • Pensar sempre na melhor experiência para nossos usuários e clientes;
  • Saber dizer “eu não sei, vou estudar” em vez de “não dá pra fazer”;
  • Importante: você precisa ter interesse em fazer alguma certificação financeira pois irá ajudar nossos clientes a tirarem algumas dúvidas em relação ao conteúdo.

Diferenciais

  • Ter conhecimento sobre Customer Success e Customer Experience;
  • Já possuir alguma certificação financeira;
  • Já ter trabalhando com atendimento ao cliente online.

 Trabalho híbrido em Caxias do Sul:

O time da TopInvest está concentrado em Caxias do Sul onde temos um escritório físico e atuamos de forma híbrida (2 dias na semana podem ser home office)

Fazendo parte da nossa equipe, você ainda recebe vários benefícios como vale alimentação, vale transporte e acesso a cursos profissionalizantes.

 Candidatura:

Caso você venha trabalhar conosco, oferecemos formas de acelerar seu aprendizado nas áreas em que você vai trabalhar. Você terá liberdade e apoio para trazer novas ideias para serem testadas na comunicação.

Curtiu a vaga? Então mande email com o título: TopInvest -Atendimento ao Cliente

👉 suelen@deniseluiza.com.br

E para saber mais da Top, acesse a nossa página