A TopInvest é uma EdTech da área Financeira que parte do Grupo Primo, o maior ecossistema de educação financeira do Brasil.

Desde 2011, ajudamos pessoas a conquistarem certificações financeiras por meio de materiais gratuitos como vídeos no YouTube, dicas no Instagram, apostilas atualizadas para download e uma plataforma completa de simulados. Mas não paramos por aí!

Nosso objetivo é capacitar nossos alunos como profissionais de destaque no Mercado Financeiro. Por isso, oferecemos uma ampla variedade de cursos pagos para que eles se desenvolvam, aumentem suas chances de contratação e promoção nas empresas onde atuam.

Na TopInvest, valorizamos o sucesso dos nossos clientes e o crescimento profissional da nossa equipe. Aqui, você experimentará o ambiente dinâmico de uma startup, onde surpresas podem ocorrer a qualquer momento. Terá liberdade para tomar decisões e flexibilidade no seu dia a dia. Trabalhamos com entregas semanais, permitindo que cada membro da equipe assuma responsabilidades e entregue resultados.

Sobre a Vaga:

Essa vaga é para atuar com o time de suporte ao atendimento da Topinvest online, ajudando os alunos com dúvidas sobre conteúdos, certificações, produtos, entre outros.

É importante que você tenha experiência com atendimento ao cliente.

Habilidades e atribuições:

  • Garantir que as solicitações e reclamações dos clientes sejam analisadas e tratadas em processos constantes de melhoria;
  • Auxílio na preparação de apresentações e demonstrações de resultados;
  • Fazer interface com as demais áreas da empresa para compartilhar informações, agilizar procedimentos e encontrar soluções para problemas;
  • Ótimo português para escrita;
  • Estar aberto para aprender a usar diversas ferramentas online para desempenhar o seu trabalho;
  • Ter organização pessoal para preparar sua própria rotina de trabalho e entregar resultados mesmo sem o seu chefe ao lado;
  • Ser proativo. Além de propor melhorias nos processos, executar;
  • Gostar de se relacionar com pessoas e saber lidar com objeções;
  • Pensar sempre na melhor experiência para nossos usuários e clientes;
  • Ter conhecimento sobre Customer Success e Customer Experience é um diferencial;
  • Saber dizer “eu não sei, vou estudar” em vez de “não dá pra fazer”;
  • Importante: você precisa ter interesse em fazer alguma certificação financeira pois irá ajudar nossos clientes a tirarem algumas dúvidas em relação ao conteúdo. Se você já tem alguma certificação, ganha pontos

Trabalho Presencial e Benefícios:

O time da TopInvest está concentrado em Caxias do Sul onde temos um escritório físico.

Fazendo parte da nossa equipe, você ainda recebe vários benefícios como vale alimentação, vale transporte e acesso a cursos profissionalizantes.

Experiência e Remuneração:

Esta é uma oportunidade onde não é necessária experiência prévia, porém, você irá lidar todos os dias com pessoas reais, com necessidades e dificuldades diferentes, então é essencial que você goste de se relacionar com pessoas.

Apesar do time ser bastante próximo e sempre ajudar um ao outro, você deve ter vontade de aprender para poder evoluir como profissional e produzir resultados por conta em um período curto.

Você será questionado sobre a sua remuneração pretendida para essa vaga no formulário de interesse.

Curtiu? Preencha o formulário de inscrição:

Nós acreditamos que a educação formal tem sua importância (universidade, pós, etc), mas no fim não importa se você estudou no MIT ou em uma faculdade menos conhecida no interior do Brasil. O que importa é o que você consegue entregar de resultado junto da equipe.

Por isso preparamos um formulário com algumas perguntas pra conhecer o seu perfil. Talvez seu perfil se encaixe com essa oportunidade, talvez não.

E para saber mais da Top, acesse a nossa página