Você gosta de festas de final de ano mas se preocupa com o seu futuro e sua carreira? 

Você está mais ansioso para ser promovido do que com a festa da virada? Talvez este seja um ótimo momento para fazer a CPA.

Se você disse sim para alguma dessas perguntas eu vou te dizer que aproveitar o clima de alegria do final do ano é uma oportunidade única para você estudar e se preparar para ser aprovado logo nas provas da ANBIMA.

Se você está se perguntando porque fazer isso agora, aqui vão 5 bons motivos.

1 – Você está menos cansado

Quem trabalha e estuda ao mesmo tempo sabe como é difícil manter as 2 atividades ao mesmo tempo.

Afinal todos são obrigados a concordar que é muito cansativo trabalhar o dia inteiro e a noite ter que ir para faculdade.

Agora, se você optar por se preparar para as provas da CPA agora que as aulas já acabaram esse cansaço é dezenas de vezes menor.

Isso vai te possibilitar uma preparação mais focada, menos estressante e mais rápida.

2 – Menos pressão

Muitos bancários já sofrem com uma pressão imensa no seu dia a dia. As vezes temos pouquíssimos dias para tirar a certificação da ANBIMA.

No final de ano você não tem essa pressão o que deixa seus estudos muito mais leves.

Somando é claro que a faculdade está de férias e você tem um tempinho extra.

3 – Impressionar seus chefes

Além de no final de ano você não possuir tanto estresse, ao usar está época do ano para estudar e fazer a CPA pode ser um diferencial.

Uma certificação logo no início do ano sem ninguém lhe pedir estudando nas suas férias você estará demonstrando muito interesse. Isso pode lhe ajudar muito a conquistar a simpatia dos seus chefes.

Como falei no vídeo respondendo a dúvida se caixa precisa da CPA 10 você precisa mostrar interesse e fazer mais do que lhe pedem para ser promovido rapidamente.

4 – Mais tempo é igual a menos horas por dia

Ao estudar durante sua época de descanso, você terá um prazo maior para fazer a CPA. A CPA 10 é obrigatória, e quando o banco lhe exige normalmente o prazo é muito curto.

Você prefere ter que estudar 2 horas por dia para cobrir todo o conteúdo em 15 dias ou a tranquilidade de uma horinha por dia durante 30 dias?

Curso Online para Certificação CPA10

5 – Maior tempo para fazer o simulado e tirar dúvidas

Caso você tenha alguma dúvida no seu estudo e tenha um prazo curto para tirar a CPA existe uma chance de não conseguir resolver todas as suas dúvidas em tempo hábil.

Estudando com calma você terá tempo para buscar uma resposta nos grupos estudo para CPA.

Além destes 5 motivos para fazer a CPA ainda em dezembro você tem muito mais tempo para realizar diversas vezes nosso simulado gratuito da CPA 10 ou o simulado da CPA 20. Não há forma melhor de se preparar para uma prova do que resolver o maior número de questões possíveis.

Por isso, se você está preocupado com sua carreira minha dica é que você aproveite este final de ano e começar a se preparar para fazer a CPA.