Parabéns! Sua inscrição foi concluída com sucesso.

Você adquiriu: Assinatura Trilha de Sucesso da TopInvest Educação Financeira.

Como acessar:

Você vai receber 2 e-mails em seguida: um com os dados de acesso à área do aluno (sua senha), e outro com os dados de acesso aos Simulados.

Caso você já tenha cadastro nos simulados, o acesso é liberado automaticamente no seu email.

Como funciona quando eu quiser cancelar?

Para cancelar é muito simples, você pode acessar a área do assinante clicando no botão abaixo, e depois solicitar o cancelamento da sua assinatura:

Acessar a área
do Assinante

Ou caso tenha algum problema pra canecelar, chame o suporte no chat da área de aluno, ou envie e-mail para suporte@topinvest.com.br informando seu cpf.

Lembrando: a renovação é automática (como spotify, netflix, etc) e a responsabilidade de cancelar a assinatura é sua. Se você não quiser renovar, acesse o site e cancele a assinatura antes da renovação.

Como funciona o suporte aos alunos?

Dentro da Área de Alunos existe um chat no canto inferior direito da tela. É só clicar nele e falar com nossos professores.
Caso prefira, você pode enviar um e-mail para nosso suporte em suporte@topinvest.com.br

Os professores estão disponíveis das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

Qual é a política de reembolso?

Se você fez o pagamento da assinatura sem utilizar os 7 dias grátis, você tem 7 de garantia para solicitar seu reembolso.
Se você utilizou o período gratuito da assinatura, você precisa cancelar antes da cobrança pra não ser cobrado. Caso você seja cobrado no 7º dia, o estorno não é possível.
Após os 7 dias ou em qualquer renovação o estorno não é possível.

Para solicitar o reembolso, chame o suporte no chat da área de aluno, ou envie e-mail para suporte@topinvest.com.br informando seu cpf.